E vem aí mais um Axé Brasil em Belo Horizonte.
Antes de deixar sua filha ou filho irem, leiam os jornais de hoje por favor e procurem se informar sobre o que aconteceu no show do Chiclete com Banana, em São Paulo.
Porque caso vocês não saibam, é extremamente mais perigoso ir a um show de axé do que de metal ou hardcore. os números estão aí pra comprovar.
4 Comments:
Oi Rodrigo,
Todo lugar é perigoso e depende muito de onde vc comrpou ingresso pro axé. A estrutura é gigante e se esse evento não fosse legal o corpo de bombeiro não autorizaria, pois são rigorosissimos se tratandop de saidas de emergencias e tudo mais.
Qualquer coisa antes de dar informação não muito real, vai no site folia.com e veja a estrutura.De qualquer forma respeito sua inform~ção.Um abraço Vivi
10:19 AM
vivi,
não estou dizendo nada muito real. Estou me baseando em fatos e em estatística. É fato que em eventos de axé acontecem mais problemas do que em eventos de rock, hardcore, etc. Vide os trocentos videos no Youtube que você consegue encontrar de Ivete Sangalo e outras pessoas pedindo para as brigas nas micaretas ou eventos serem interrompidas.
que o Axé Brasil tem um projeto de segurança, eu sei. Mas isto não vai impedir as confusões de acontecerem.
Já fui em eventos de Axé (a trabalho, diga-se de passagem) e vi muita confusão acontecer. Em compensação, vou aos maiores e melhores eventos de rock do país e há muito tempo não vejo nada acontecer.
3:04 PM
O problema dois festivais de axé nem é tanto a segurança, James. O problema maior é a música. Tirando isso, até passa.
11:07 AM
"O problema maior é a música."
asuahsusahsau²²²
XD
2:20 AM
Postar um comentário
<< Home