Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, março 13, 2007

E vem aí mais um Axé Brasil em Belo Horizonte.

Antes de deixar sua filha ou filho irem, leiam os jornais de hoje por favor e procurem se informar sobre o que aconteceu no show do Chiclete com Banana, em São Paulo.

Porque caso vocês não saibam, é extremamente mais perigoso ir a um show de axé do que de metal ou hardcore. os números estão aí pra comprovar.




4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Rodrigo,

Todo lugar é perigoso e depende muito de onde vc comrpou ingresso pro axé. A estrutura é gigante e se esse evento não fosse legal o corpo de bombeiro não autorizaria, pois são rigorosissimos se tratandop de saidas de emergencias e tudo mais.
Qualquer coisa antes de dar informação não muito real, vai no site folia.com e veja a estrutura.De qualquer forma respeito sua inform~ção.Um abraço Vivi

10:19 AM

 
Blogger Rodrigo James said...

vivi,
não estou dizendo nada muito real. Estou me baseando em fatos e em estatística. É fato que em eventos de axé acontecem mais problemas do que em eventos de rock, hardcore, etc. Vide os trocentos videos no Youtube que você consegue encontrar de Ivete Sangalo e outras pessoas pedindo para as brigas nas micaretas ou eventos serem interrompidas.
que o Axé Brasil tem um projeto de segurança, eu sei. Mas isto não vai impedir as confusões de acontecerem.
Já fui em eventos de Axé (a trabalho, diga-se de passagem) e vi muita confusão acontecer. Em compensação, vou aos maiores e melhores eventos de rock do país e há muito tempo não vejo nada acontecer.

3:04 PM

 
Blogger redatozim said...

O problema dois festivais de axé nem é tanto a segurança, James. O problema maior é a música. Tirando isso, até passa.

11:07 AM

 
Anonymous Anônimo said...

"O problema maior é a música."


asuahsusahsau²²²

XD

2:20 AM

 

Postar um comentário

<< Home