Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, março 01, 2007

Hoje a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, completa 422 anos.

Um pouco mais novo sou eu, que completo 35 hoje. Com corpinho de 35, mas parecendo ter 25.

35 apenas na idade cronológica. Obrigado, obrigado.




4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

rss, vlw rapaz
parabens
fui direcionada para sua pagina pelo site de busca, estava tentando encontrar fotos duma banda prum trabalho, nao achei as fotos, mas como estais aniversariando parabens para voce nesta data querida, sinto muito estou de partida, rss
e que bom que tens 35 com carinha de 25, pois hoje em dia, o mais normal são os de 25 com carinha de 40

paz

3:18 PM

 
Blogger redatozim said...

35 aninhos, com corpinho de 60 e cabecinha de 15. Tipo eu, vai.

9:45 AM

 
Blogger Unknown said...

opa!

feliz aniversário!!

9:12 PM

 
Blogger Unknown said...

Hey, happy birthday boy! ;)

Mimi

7:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home