Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Então, a esta altura do campeonato, você já deve saber que vazou a escalação do Coachella 2007 né?

Não sabe ainda? Então olha só. Mas cuidado com a baba...



Só que eu continuo achando que a escalação ideal do Coachella seria esta aqui embaixo. Imaginem só...




4 Comments:

Blogger redatozim said...

James, eu vi a lista ontem aqui, mas fiquei com uma dúvida: Rage inclui Mr. De la Rocha and Mr. Morello? Se inclui, por que ninguém me avisou? Quando eles vêm ao Brasil? Cadê o cd novo?

9:26 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Esse Fake Against The Machine ainda existe? Meu Deus do Céu! A banda é chata na música e no discurso. Aliás, esse festival aí não se aproveita quase nada que preste. Estou mais interessado em saber se está confirmada a apresentação dos xabis do Pet Shop Boys aqui em BH.

9:32 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

caro redatozim, é isto mesmo. o coachella sempre promove estes retornos. já fizeram isto com bauhaus, cocteau twins e já ofereceram 4 milhões de dólares para os smiths se reunirem. agora se vai ter disco ou turnê do RATM depois deste show, sei lá.

e quanto ao pet shop boys, tá confirmada. até cancelarem, é claro.

7:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hummm, então estou achando que não vai ter.

10:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home