Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, janeiro 20, 2007

Passei dois dias fora do mundo real. Não, não mergulhei no Second Life ou coisa parecida. Apenas participei de um planejamento estratégico da Aorta num hotel aqui em BH. Dois dias fora da empresa, pensando nos rumos que ela deve tomar, longe de qualquer conexão com a internet, msn, email e trabalho propriamente dito. Até que foi bem proveitoso, apesar de cansativo em alguns momentos.

Só saí do meu cocoon corporativo para discotecar ontem no Café com Letras e ir até o aniversário de Thiago. O primeiro foi legal. Três horas de boa música (pelo menos para o meu gosto). Já o segundo foi "festa estranha com gente esquisita". Não por culpa da festa do Thiago, mas o tal Sociedad Pub se encarregou de marcar para o mesmo dia uma festa de formatura de algum curso de Engenharia da cidade. Deu pra sacar? Turma de Engenharia e turma "do Thiago" no mesmo ambiente, ouvindo as mesmas músicas colocada pelo trio "e dj? come alguém?"

Eu sei que teria me divertido horrores se tivesse ficado até lá, mas como tinha que acordar cedo hoje para gravar, declinei da proposta. Mas não sem antes fazer um rap, uma beatbox e a já conhecida vinheta "j-j-j-j-j-j-jovem pan!" no microfone.