Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Já ouviram falar no termo PT? Perda Total? É um termo inventado por seguradoras e demais organismos relacionados a acidentes automobilísticos para denominar um carro que não tem recuperação após o acidente.

Pois no linguajar das ruas e de quem bebe, PT é quando vc bebe tanto que não consegue se levantar da cama no dia seguinte. Ressaca total.

Foi o que aconteceu comigo ontem (domingo), depois da arrasadora festa de fim de ano no famoso estúdio 515, vulgo casa do Cris Seixas. Discotequei, bebi, fiz merda e nem me lembro como cheguei em casa. Mas estou aqui hoje, são e salvo, para contar a história. Mas por conta do PT de ontem, perdi o almoço da Noir no Aurora e o bacalhau de Lu Alkmim. Enfim, fim de ano é assim mesmo. Mas chega! Uma PT por ano basta.




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ha ha ha ha

Mimi

6:16 AM

 

Postar um comentário

<< Home