Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, dezembro 10, 2006

Ontem reclamaram comigo que eu ando deixando este blog muito de lado.
Não é isso gente. Eu até tenho me esforçado em postar aqui, ams são muitos blogs para postar durante a semana, e diariamente. E como os outros são.....digamos....corporativos (tá bom, o termo não é apropriado, mas vocês entenderam), acabo dando prioridade para lá.
E na verdade, fiquei pensando outro dia: este negócio de post todos os dias não enche o saco? Tava olhando uns blogs aí e os mais importantes, os mais famosos, tem posts de 3 em 3 dias, mais ou menos. Talvez para preservar os autores. Ou talvez porque arrumar assunto para posts diários seja realmente complicado.

Mudando de assunto, ontem fui niver da Beatriz. 3 aninhos, pelas minhas contas. Aniversário de criança vocês sabem como é: um monte de criança gritando e correndo, e os pais correndo atrás delas. Mas dá pra ficar sabendo das novidades. Quem está grávido, quem separou, quem casou, etc.

Depois fui conhecer o apê novo da Marcela e ao sair de lá, cansado, me bateu uma vontade de não ir para casa e acabei parando na Mary In Hell, onde o João Gordo estava discotecando. Divertido, só isto. Fui embora às 4 da manhã, com muito sono e dor de barriga causada pelo consumo elevado de cerveja durante todo o dia. Quem manda tomar Skol...




4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fala Rodrigo, aqui eh o Renato, que tinha dito algo a voce sobre o Erlend. Nao rolou mesmo de leva-los a BH? como que essas bandas tocam em Curitiba e nao tocam em BH? vida dura essa nossa, hein?

bom, desculpa pelo off topic e por nao mandar email direto pra vc.

()s
Renato

8:22 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

opa renato.
cara, difícil rolar uma coisa destas em BH. na época da motor, tinha alguém que agitava este tipo de coisa. mas agora, ficou uma lacuna. eu acredito que estas coisas rolem em curitiba porque lá existe este alguém. e cá entre nós, lá existe mais público para este tipo de show. outro dia estava conversando com produtores daqui e vimos que nenhum show internacional na cidade fechou as contas. todos deram prejuízo. até o slayer! assim fica difícil. abraços.

9:49 AM

 
Blogger redatozim said...

E o presente? Comprou na Tool Box?

9:56 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Grande James!!

Essa camisinha estará sendo comercializada até o dia 22? Porque aí dá pra usar na campanha: http://www.escribacafe.com/orgasmo-global/

Abraço!

10:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home