Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, maio 04, 2006

E o Ipatinga lavou a alma dos mineiros ontem. É o melhor time de MG na atualidade.

Aliás, falando em futebol, tá chegando a Copa né? Não ando falando muito de futebol por aqui exatamente porque estou guardando para o mês de junho.

Mas ando com uma impressão que apesar do dream team do Brasil ser melhor do que os times das últimas cinco copas, não vamos levar desta vez.

Nada de concreto aconteceu para que eu tivesse esta impressão, mas algo lá no fundo está me dizendo que desta vez não vai dar. Perderemos nos detalhes.

E aí? o que acham?




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Devo admitir que também tenho o mesmo pressentimento...É porque é o favorito absoluto. E num torneio mata-mata como Copa do Mundo... Sei lá!

12:58 PM

 

Postar um comentário

<< Home