Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, maio 01, 2006

WEEKEND FROM HELL

Não, eu não passei o fim de semana na recém-inaugurada Mary In Hell. Mesmo porque planejava ir até lá no sábado para conhecer, mas fui convencido a ir até a Pulp ver o Robinho. Não me arrependi. Muito pelo contrário.

Mas o domingo foi negro. Primeiro, o Gol dá problema quando Fred voltava de Contagem. Quase que o carro não chega em casa. Depois, Fred pega o Astra e vai até o Morro do Chapéu. Lá pelas onze da noite, enquanto eu estava na casa de Terence ouvindo nosso programa de rádio, mamãe me liga dizendo que Fred havia batido o carro na estrada. Todos gelamos. Correria para ir até o local. Chegando lá, tudo bem. O carro estava bastante amassado, mas as vidas foram salvas.

E hoje fiquei sabendo que o pai de Mary Peixoto também bateu o carro ontem à noite. E no caso dele, foi mais sério. Estava sem cinto e foi jogado para o vidro. Não corre risco de morte, mas seu rosto está completamente destruído.

Por estas e por outras que eu quero esquecer este feriadão. Pelo menos parte dele.




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tb quero esquecer esse feriado. 3 pessoas próximas morreram, entre eles minha Bisavó... Muito triste.

7:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home