Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, janeiro 17, 2006

Vou me abster de comentários sobre o caos de ontem na venda de ingressos para o U2. Absurdo total. Mas, como bem diz o título de um filme de Jean Claude Van Damme, retroceder nunca, render-se jamais! Sexta-feira a luta recomeça, companheiros!

Prefiro falar de coisas boas. E a de hoje é a seguinte:

O Alto-Falante ganhou o Prêmio Bizz 2005 na categoria melhor programa de tv. Na eleição do público, ficou em primeiro lugar. Na eleição da crítica, perdeu apenas para a série "The Blues", de Martin Scorcese, o que é uma honra. Trocando em miúdos, é o melhor programa de música na tv produzido no Brasil. Para o público e para a crítica.

E hoje talvez tenhamos mais novidades. Vamos ver.




3 Comments:

Blogger Alê Marucci said...

Eu fiquei com muito ódio da organização (desorganização, né?) do show. Dá vontade de nem ir mais, viu!
Vamos ver o que eles anunciarão amanhã sobre as vendas para o dia 21.
E parabéns pelo prêmio! Mais do que merecido. ;)
Beijo.

8:37 AM

 
Blogger Rodrigo James said...

valeu querida!

e cruze os dedos aí para os próximos ingressos....

5:40 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Congratulações!

1:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home