Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, janeiro 09, 2006

(ironic mode on)

Uma vez por semana, o UOL coloca na sua home o blog/site da Luana Piovani.
E como eu gosto de ler o blog da Luana. Saber o que ela está lendo, ouvindo, onde ela está indo...
Hoje por exemplo acabei de saber que ela passou suas férias em New York, foi ao cinema e fez laboratório para o Petit (que eu imagino ser a peça O Pequeno Príncipe. Sim, em outras edições do blog, eu fiquei sabendo que ela fez esta peça. ou produziu. ou alguém conhecido dela está na peça. it doesn't matter...)

(ironic mode off)




3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ela está ensaiando, li numa revista no salão de beleza!

5:31 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

ah, obrigado pela informação.

7:00 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

tô sabendo! já estou a postos.

11:11 AM

 

Postar um comentário

<< Home