Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Como eu bem disse para a aniversariante ontem, o aniversário de Ângela é o primeiro mega-evento do ano. Grandes encontros, gente que não se vê há muito tempo acaba colocando o papo em dia logo nos primeiros dias do ano.
O plano era ir até lá, ficar um pouco, talvez dar uma passada na casa de Ricardo depois e tal. Mas lá pelas tantas veio o convite de Tonico para ir à Obra ver a banda Moptop. É a mesma coisa que oferecer osso pra cachorro.
E lá fomos. Bons shows do Monno (até hoje não consegui gostar da voz do cantor da banda. Mas a banda é boa.) e do Moptop, que me impressionou positivamente. Depois, papos mil na entrada do local e uma ótima noite de sono.