Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, novembro 20, 2005

Já imaginaram a cena?


Depois de muita especulação, a porta-voz de Michael Jackson explicou o motivo de o astro ter usado o banheiro feminino em um shopping de Dubai, nos Emirados Árabes, no começo da semana: “O cantor não conseguiu ler a placa da porta”, revela.

E ele ainda teve outro contratempo: Jackson acabou dando de cara com uma mulher, que retocava a maquilagem no banheiro e, imediatamente, passou a tirar fotos com seu telefone celular.

Mais tarde, a mulher disse que foi forçada a apagar as fotos, pelos seguranças do shopping e do cantor.

Ao sair do banheiro, os freqüentadores do shopping reconheceram Michael, formando-se um tumulto. O popstar teve que se esconder em uma livraria, até que o polícia chegou e o escoltou para fora do lugar.

Porém, ninguém ainda explicou se o cantor usava ou não a abaya, túnica que cobre as mulheres árabes até os pés, conforme foi noticiado pela imprensa internacional e pelo site OFuxico