Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, novembro 14, 2005



Meu Deus, que filme...

Não chega aos pés de Dogville, o filme anterior de Lars Von Trier e primeiro episódio de uma tal trilogia americana em que ele pretende escancarar as injustiças, os sentimentos contraditórios, o preconceitos e tudo de negativo que existe naquele país. Von Trier nunca pisou nos Estados Unidos, o que torna a trilogia mais interessante. É a visão de um europeu que não gosta dos Estados Unidos sobre os Estados Unidos.

Não vou contar muito para não estragar a surpresa, mas neste filme ele faz um tratado geral sobre o racismo norte-americano e aparece com uma idéias até surpreendentes.

Mal posso esperar pela conclusão da trilogia, "Wasington" (assim mesmo, sem o "h"), prevista para 2007.