Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, agosto 03, 2005

"Nunca mais vou fumar", diz Gisele Bündchen

Gisele Bündchen anunciou orgulhosa que parou de fumar, segundo informações da agência internacional Brainpix.

"Sou obcecada por limpeza", diz Gisele Bündchen

A top model brasileira abandonou o vício no final do ano passado e vem colhendo os efeitos benéficos. "Eu nunca mais vou fumar. Parei há oito meses e estou orgulhosa de mim mesma", disse.

Segundo Gisele Bündchen, a única coisa ruim de ter abandonado o cigarro é que agora ela sonha com comida.

"Sonho com comida porque o gosto dos alimentos fica melhor depois que a gente larga o cigarro. Eu odiava ostra porque parecia pegajoso e nojento. Depois que parei fumar, fiquei obcecada por ostra. Fico querendo comer de três a cinco dúzias", afirmou a modelo.


Me explica. Então quando as pessoas param de fumar, ficam com vontade de comer ostras?

Bem que eu desconfiei que a Souza Cruz tivesse alguma relação com o cultivo de ostras...