Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, junho 11, 2005

Segundo meu amigo Ricardo, existem alguns lugares na cidade que devem ter alguma placa na porta do tipo "Proibida a Entrada de Mulher Feia". Alguns vão além e colocam outra: "Proibida a entrada de mulheres de saias com mais de um palmo". Não sei se lá é sempre assim, mas ontem na Joy, na festa Motomix, estava assim. A maior concentração de mulheres bonitas e celebridades locais por metro quadrado. E desde a inauguração que eu não ia àquele antro. É com certeza a casa mais bem montada e com estrutura da cidade. Som, iluminação, e afins. Tudo ótimo. Pena que é um pouco cara e não dá pra ir sempre, mas é uma ótima pedida para quem quer dançar, ver gente bonita e coisas do tipo.

Antes da festa, a passadinha de hábito no Café com Letras e a descoberta que estou ficando expert em "aniversários de surpresa". Na quinta, foi o Balaio do Gato. Nunca havia ido ao local e chego lá logo no dia do aniversário de um ano. Ontem foi o de Vivian, lá no Café.