Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, junho 08, 2005

E, quem diria, voltei ao Movimento Balanço ontem, depois de quase dois anos. Fui empolgado pelo convite de Marcela, mais naquela de ver como estava, já que o evento está de volta depois de uma pausa. Continua bacana.

Mas antes fui aqui ó:



Um dos filmes mais insanos que já vi. Eu, que não li o livro, achei um barato. Mas entendo o porquê de muitos não gostarem. É um humor muito inglês, para poucos. O destaque do filme vai para Marvin, o robô deprimido com voz de Alan Rickman. Todas as vezes em que ele aparece, é garantia de risadas.