Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, janeiro 06, 2005

E ontem foi o aniversário de Ângela. Nitchin não foi. Estava meio gripada e ficou em casa.
Por causa da chuva, o Dalva estava absurdamente lotado lá dentro. Não tinha lugar pra sentar quando cheguei. Fui para o fundo e fiquei sentado no palco. Um pouco depois, Terence e Carina chegaram e ficamos lá, na porta do banheiro, até conseguir uma mesa, uma hora depois. Sei não, mas acho que estou velho e chato mesmo para estas coisas. Lá pelas tantas, o barulho foi me irritando e fui embora pouco antes da meia-noite. O problema de locais cheios é este: quanto mais cheio e fechado, mais as pessoas vão falando alto e o volume vai aumentando a um nível ensurdecedor. Não dá pra conversar sem gritar.
Mas, de qualquer forma, foi tudo de bom pra Ângela e pro Henry, que também comemorava por lá seu niver.