Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, dezembro 30, 2004

RETROSPECTIVA 2004
Idéia roubada da Viviane.

Melhor coisa que fiz para mim
Sair da Noir, caminhar com meus próprios pés e fazer várias coisas diferentes ao mesmo tempo

Melhor coisa que fiz para alguém
Ajudei Nitchin em tudo que ela precisava no ano de sua mudança

Melhor coisa que fizeram para mim
Nitchin me apoiou quando eu mais precisava

Pior coisa que fiz para mim
Não cuidei tanto da saúde. Meu refluxo aumentou, tive que ir ao dentista correndo no fim do ano e continuo com dores no joelho.

Pior coisa que fiz para alguém
Não sei. Não mesmo.

Pior coisa que me fizeram
Me contaram um segredo muito secreto mesmo. E a vontade de espalhar ? Mas tudo bem, eu juro que não vou fazer isso

O que disse que ia fazer e fiz
Ginástica. Tudo bem que eu comecei o ano com caminhada, passei pela musculação e terminei na natação. Agora quietei.

O que disse que ia fazer e não fiz
Emagrecer

O que disseram que iam fazer por/para mim e não fizeram
Hm...esse se eu disser, pode estragar a surpresa. Mesmo porque ele pode vir ainda este ano. Basta um telefonema.

Momento mais feliz
Vários, com Nitchin : o dia em que ela chegou, todos os nossos passeios, os dias e noites em casa, as idas ao cinema... Todos os momentos com ela foram felizes.

Momento mais angustiante
Lá pra final de agosto. Nada pra fazer e poucas perspectivas.

Momento inesquecível
1. “Swastika Eeeeeeeys”, do Primal Scream, entoada pela multidão no Tim Festival; 2. O show dos Pixies em Curitiba. 3. Estar a 1 metro de Brian Wilson, o mito, o gênio.

A música ressuscitada do ano
"Good Vibrations", Beach Boys.

A música que me guiou durante o ano
"God Only Knows", Beach Boys.

O meu lema foi...
"Do it yourself"

A nota para este ano
8. A maior parte da nota em função dela, minha musa inspiradora.