Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Na última semana do ano, metade das pessoas se encontra em férias/recesso e a outra metade finge que trabalha. É impressionante como o número de chats no msn/icq aumenta em progressão geométrica. Parece que fica todo mundo esperando o Ano Novo para ver o ano passar. Estranho, não ? É apenas um dia após o outro, mas fica todo mundo sem fazer nada, esperando o dia chegar, para no dia seguinte acordar como se nada tivesse acontecido e ir trabalhar/estudar/viajar de férias, etc.

Bom, eu nunca fui de Ano Novo, mas sempre arrumei uma festinha. Este ano vou repetir a do ano passado : vou com Ricardo Feres para Barbacena. Esquema bem tranquilo, festa em casa, e voltamos para BH no dia seguinte. Na real, mais do que nos outros anos, não estou muito animado para festejar a entrada do ano. O que eu queria mesmo é passar com minha nitchin em qualquer lugar. Mas como a distância nos impede, vou me contentar com uma festinha ali em Barbacena mesmo.

E já que o assunto também é falta do que fazer, o que vocês vão fazer hoje ? Meu dia está lotado : vou para a natação daqui a pouco, com um pit stop no apê de nitchin para conferir como está (choveu muito ontem à noite aqui) e volto. À tarde devo ficar em casa assistindo a "Hellboy" que aluguei ou lendo o livro do Jabor. À noite, vou tomar um chopp com o Waguinho lá no Cia do Boi da Pampulha.

É ou não é absoluta falta do que fazer ? But i like it.