Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Acabei de ver:



Ainda estou digerindo. Só sei dizer que é intenso, simples, denso, cru, tocante e muito bem escrito. Tudo ao mesmo tempo. Me reconheci várias vezes ali. Inclusive, alguns dos diálogos pareciam que era eu dizendo. Ou sendo ditos para mim.

O quarteto de atores está maravilhoso, mas o destaque vai para Clive Owen, que não precisa dizer nada para mostrar que seu personagem é o mais cínico, sarcástico e canalha.

Vâo ver correndo.

Update: não sei de quem foi a idéia de colocar "The Blower's Daughter", de Damien Rice no início e no final do filme. Mas poucas vezes uma canção casou tanto com as imagens quanto aqui. Quando vocês assistirem, saberão o que estou a dizer.