Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Dia insano por aqui. De manhã, fui até o Café com Letras para acompanhar uma matéria que o Agenda iria fazer sobre a exposição da Collections des Musees. Antes disso, já havia passado em um banco para resolver problemas burocráticos relacionados ao projeto do livro do Clube da Esquina.
À tarde, duas reuniões. A primeira foi bastante proveitosa, mas não posso dizer por enquanto o que é. Se der certo, em breve sabereis. Muito breve mesmo.
A segunda reunião também foi bastante produtiva e foi ligada ao projeto do Clube. Que os deuses da boa música nos iluminem neste momento.

Agora à noite, fui até a casa de nitchin me despedir. Amanhã ela vai para Porto Alegre e só volta no dia 4 de janeiro. Passarei o ano novo longe dela. Buá. Já estou morrendo de saudades. Nitchin, te desejo o melhor Natal do mundo e um ano novo muito melhor do que este que já vai. Se for um quinto do que já foi para nós, vai ser maravilhoso.

Mas eu te ligo no dia, né ?