Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, novembro 18, 2004

Noite surreal a de ontem.
Era aniversário de Marcela, e todos fomos para o Café Tina. Até aí tudo bem, só que lá pelas tantas desabou um temporal sobre Belo Horizonte, como há muito tempo não se via. Mais do que depressa, as pessoas que estavam confortavelmente acomodadas em mesas ao ar livre, tiveram que se deslocar para a área coberta por um toldo (onde estávamos, confortavelmente). O resultado foi uma enorme confusão, com as pessoas gritando e se aglomerando em um local que não cabia muita gente. Como o toldo tinha goteiras, a solução foi abrir as sombrinhas e guarda-chuvas lá embaixo.

Lá pela meia-noite, a chuva diminuiu, mas o estrago já estava feito. As mesas e o local alagados impediram que a festa continuasse numa boa. Eu, nitchin e Kelly fomos embora, mesmo porque estávamos bastante cansados.