Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, novembro 09, 2004

Minhas viagens a São Paulo são sempre cheias de detalhes e nunca consigo relatá-los em sua íntegra, com medo de o texto ficar longo demais. Por isso, sempre opto por tópicos, como farei agora.

1. Tim Festival no sábado. O que dizer ???? FODA, FODA, FODA E FODA !! PJ Harvey foi muito além das expectativas e Primal Scream fez um dos melhores shows que vi na vida. Meu ouvido está zumbindo até agora.

2. Tim Festival no Domingo. Assim que Brian Wilson cantou "Wouldn't it be nice", meus olhos se encheram de lágrimas. Quanto ele cantou "God Only Knows" eu chorei copiosamente. Acho que isso resume tudo.
Libertines sucks. Bandinha meia-boca, showzinho meia-boca. Grenade foi bem melhor.
Mas show para entrar para a história foi mesmo o Mars Volta. 50 minutos de insanidade total. Um absurdo ! Até agora estou tentando entender o que se passou ali no palco. É daqueles shows para mudar a vida de uma pessoa.

3. Churras no Faabio. Apesar de ausências e mais ausências, foi muito bom. Enquanto os meninos conversaram horas sobre futebol, as meninas subiram para conhecer a filha felina de Faabio.

4. Brian Wilson na FNAC. se não fosse Faabio na fila, não teria ficado cara-a-cara com o cara (sic). Confesso que tremi. Não sabia o que fazer. Pena que não deu pra tirar foto.

5. No mais foi bom ver/rever/conhecer vocês : Luiz César, Alessandra, Daniel, Pia, Marco Bezzi, Faabio, Daia, André, Thiago, Rodrigo Brandão, Bianca Jhordão, Angélica, Gastão Moreira ( meu novo melhor amigo, companheiro de fila da Ticketmaster, hehehe ) e muita gente que eu devo ter me esquecido.

Fica aqui uma foto do melhor show do festival para deleite geral.