Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, outubro 08, 2004

Ir à Na Sala é sempre uma experiência interessante. Por isso não relutei em aceitar o convite e ir ao aniversário de Helvécio Carlos ontem, apesar do horário avançado.

É no mínimo engraçado - para não dizer trágico - ver aquele monte de patricinhas vestidas da mesma maneira, 90% com cabelos loiros, se espremendo naquele ovo ( frase da noite, de Marcela : "Isso aqui é um ovo ! Depois vocês falam da Obra..." ), num processo de jogação sem precedentes. Já os homens ficam lá na deles. Deu mole, eles caem matando.

E mais uma vez minha teoria foi comprovada : quanto maior a classe social, a conta bancária, maior é a falta de educação. Ou : gente fina é a mesma coisa. Impressionante como esse povo endinheirado ( ou os falsos endinheirados, o que é pior ) anda esbarrando nas pessoas, dando cotoveladas, sem ao menos pedir desculpas.

Por isso que eu prefiro frequentar os meus locais de sempre, e não me misturar. Nestas horas, me lembro do bordão imortal de Kiko, do Chaves : "Gentalha ! Gentalha !"