Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, outubro 04, 2004

E o fim de semana mezzo chuvoso mezzo ensolarado começou na sexta-feira com uma reuniãozinha na casa de Nitchin para comemorar seu niver. Parte do povo da Pref's compareceu e a noite rendeu até as 3 da matina.

No sábado, assumimos nosso lado consumista e fomos gastar um pouco de dinheiro no Pátio Savassi. Nitchin comprou um colar e um livro e eu coloquei mais uma aquisição na fila de leituras. Pelo menos terminei o livro do Takeda.

Ontem foi dia de eleição. Me levantei e fui cumprir com minhas obrigações. Peguei nitchin e a levei para justificar o voto no mesmo lugar onde exerço meu direito ( ou seria dever ? ) de cidadão.

Enquanto esperava, fiquei observando os textos e desenhos feitos pelas crianças da escola infantil onde voto. Triste constatar que o que se passa na cabeça de uma criança de 5, 6, 7 anos é o mesmo que se passa na nossa : que os políticos tem que parar de roubar e dar mais condições de saúde para a população - era o tema geral das redações/desenhos. Triste, mas fazer o que ? Votar para que as coisas mudem ? Talvez, mas não a curto prazo. Duvido que aquelas crianças vejam um país livre de canalhices em geral. Quem sabe seus netos, sendo bastante otimista.

À noite, um lanche aqui em casa. Depois ficamos assistindo bobagens na tv.

Ah sim, antes que me esqueça, um dos meus candidatos foi eleito.