Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, maio 16, 2004

Fim de semana meio corrido por aqui. Sexta fui ao casamento de Ricardo e Cristiane, na Chácara Chiari. Foi ótimo encontrar a turma da faculdade toda, com exceção de Maurilo, ausente não sei porquê. E além de tudo, foi o casamento mais divertido que fui nos últimos tempos. Primeiro, porque o Padre era muito engraçado e ficou fazendo piadas a cerimônia inteira. Depois, porque os noivos estavam bebadíssimos e divertidíssimos, distribuindo colares havaianos para todos dançarem ao som de um cover de Elvis Presley contratado para o evento.

Ontem foi a vez de ir ao Coca Cola Music. E o evento bombou. Apesar de alguns atropelos ( Evan Dando, dos Lemonheads, baixando no hospital e dando um susto em todos; três bandas encavaladas ao mesmo tempo na sala de imprensa para serem entrevistadas ) o saldo foi positivo. Não vi muitos shows, mas os poucos pedaços que vi mostraram que Dead Fish, Bidê ou Balde, Nação Zumbi e Cachorro Grande comandaram. Lemonheads decepcionou um pouco. Já os djs....bem, minha saúde não permitiu que eu ficasse até tarde para vê-los. Mas garanto que Robinho arrasou.