Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, maio 10, 2004

EU VI OS PIXIES AO VIVO !!!

Sim, pessoas. Não há como dizer mais nada. Uma de minhas bandas prediletas em todos os tempos tocou em Curitiba no último sábado e eu estava lá para presenciar este momento mais do que histórico. Sobre o show e o evento como um todo, leiam ainda hoje aqui.

No mais, foi ótimo conhecer a linda Curitiba e (re)encontrar antigos amigos, fazer outros novos. O evento foi uam verdadeira Caras do mundo indie. Praticamente todo mundo estava lá.

Então vamos aos nomes. Valeu encontrar vocês todos. Luiz, Bezzi, Alê, Terence, Mariana, Thiago, Chris, Todeschi, Pedro, Fernanda, Janina, Mariana, Porquinho, Cota, Fabrício, Fábio, Daia, Diogo, João Perassolo, Anne ( em especial ! valeu te conhecer, finalmente ! ), Carol, Bruno e muito mais gente que eu devo estar esquecendo. No mais, é como disse o Porquinho no saguão de Congonhas, esperando o vôo para BH : se este avião cai, a Obra fecha.

Até o próximo !