Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, março 05, 2004

Não são todos os shows para os quais a Noir presta serviços de assessoria que me agradam. Mas um dos que muito me agradaram foi o da Tom Bloch ontem à noite.
Já conhecia o disco, mas nunca os tinha visto ao vivo. São muito bons. Alternam vigor com melancolia em cima de um palco. Pedro Veríssimo tem uma voz invejável, que foi classificada por mim e por Terence Machado como "anos 80". É uma mistura de Renato Russo, Humberto Effe e Toni Platão. Além das músicas próprias, mandaram muito bem como "Down By The Water", de PJ Harvey e "Where's My Mind", dos Pixies ( ótima cover ).

Procurem o disco. Está à venda na internet.