Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, fevereiro 28, 2004

Apesar de eu achar que tudo seria tranquilo, não posso deixar de confessar que eu estava um pouco tenso antes de apresentar Letânia para minha família.

Mas tudo foi muito melhor do que eu esperava. Ela conquistou minha mãe quando trouxe um tapete arraioilo de presente e meu pai quando disse que também gostava de canetas ( a coleção dele ). Meu pai até deu uma de presente para ela !

No mais, foi um dia bastante agradável. Fui pegá-la no aeroporto de manhã, levamos as malas ( as cinco ! ) para sua nova residência e depois viemos para casa, onde almoçamos, papeamos e descansamos muito. Agora à noite, levei-a para casa para que ela pudesse começar a tornar aquele quarto um lar habitável e dormir ( a fofa simplesmente não dormiu de sexta para sábado ).

E assim começa uma nova etapa em minha vida...