Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, março 20, 2004

Me senti no próprio Espaço Fama ontem.

Desde cedo, havia a expectativa que Déborah Secco - a suposta namorada de Falcão, vocalista do Rappa - viesse para o show de Belo Horizonte, que a Noir estava assessorando. Mas muita gente achava que isso era mentira ou absurdo.
Pois bem, durante o dia atendi a telefonemas de revistas Contigo, Caras e Quem, querendo pautar fotógrafos para o evento. E lá fomos todos nós.
Lá pelas tantas, chega a meus ouvidos a informação que todos queriam : ela veio ! Corri para avisar os fotógrafos, que estavam fazendo cliques de Falcão em cima do palco. Quando subo para os camarotes, Carla, produtora do show, passa por mim como um raio e avisa : Ela está no house mix !
E lá fomos nós avisar os fotógrafos e descer para a pista afim de presenciar o momento Mariaclaradiniz da noite.
Déborah estava lá, insandecida, atrás da mesa de som, pulando e dançando todas as músicas. Mais do que depressa, os três fotógrafos fizeram a festa. Ela se fazia de sonsa, mas sabia muito bem o que eles estavam fazendo ali. Até arriscou dar umas olhadinhas para as lentes.
Quando fui embora, os fotógrafos tentavam arrumar uma maneira de entrar nos camarins e fotografar os dois juntos. Um deles, o André, deve ter conseguido. Mas isso, vocês e eu só saberemos nas próximas edições de Contigo, Caras e Quem. Já para as bancas !