Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, fevereiro 22, 2004

Se não fosse por mais nada, o parado Carnaval em Belo Horizonte serviria para que as pessoas se reaproximassem dos amigos, fazendo reuniões em casa e se encontrando, já que em épocas normais isso nunca é possível.
Pois foi isso que fiz ontem. Depois de mais de um ano marcando e desmarcando, fui à casa de Terence Machado, para uma tarde/noite de bate papos musicais e conspirações contra o "eixo do mal"(piada interna). Achei que fosse ficar apenas umas duas horinhas, mas quando olhai no relógio, percebi que já haviam passado oito horas e nós lá num papo ferrenho sobre tudo isto, alimentado com muita música, dvds, pizza e coca-cola.
O saldo, é claro, foi positivo. E o dia, mais do que agradável.