Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, agosto 10, 2003

Isso sim é uma boa notícia...

Duran Duran lançará DVD em outubro

da Redação

O grupo inglês Duran Duran, um dos grandes nomes da música pop na década de 80, lançará um DVD que cobre toda a carreira da banda.

"Greatest" chegará às lojas inglesas no dia 27 de outubro. Dividido em dois discos, o DVD trará clipes de clássicos pop como "Girls on Film", "Rio" e "Save a Prayer", além de entrevistas e documentários.

O Duran Duran voltou a excursionar recentemente com todos os cinco integrantes de sua primeira formação. De acordo com o site Dotmusic, os ingressos para um dos shows da banda no Japão, em julho, se esgotaram em apenas 30 minutos.

Veja abaixo a lista de músicas presentes no DVD "Greatest":

Disco 1
"Planet Earth"
"Girls On Film (Versão extendida)"
"The Chauffeur"
"Hungry Like The Wolf"
"Save A Prayer"
"Rio"
"Is There Something I Should Know?"
"Union Of The Snake"
"New Moon On Monday (Versão lançada em EP)"
"The Reflex"
"Wild Boys (Versão lançada em single)"
"A View To A Kill"

Disco2
"Notorious"
"Skin Trade"
"I Don't Want Your Love"
"All She Wants Is"
"Serious"
"Burning The Ground"
"Ordinary World"
"Come Undone (Versão integral não censurada)"
"Electric Barbarella"