Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, julho 21, 2003

Eu já falei aqui que o Fraude voltou, mas faltou dizer da Revista Bala.
É un fanzine ( será ? ) feito por gente bacana do Rio de Janeiro. Vale muito a pena.
E outro site que continua valendo a pena é o Tsc Tsc Tsc, do qual eu sou um dos colunistas fixos ( apesar de andar meio relapso e não mandar um texto novo há quase um mês ). Aliás, ando naquela fase de preguiça de escrever algo. Lendo isto aqui, é bem capaz de vocês perguntarem "mas vc não escreve no blog ?". É diferente. Criei e mantenho este blog de uma forma despretensiosa. Portanto, não me importo se coloco aqui erros de português, assuntos que não interessam para ninguém ou reflexões terapêuticas oriundas de uma mente poluída.
Mas escrever um texto, conto, crônica, crítica ou seja lá o que for requer uma responsabliidade maior. Além do mais, sou muito crítico em relação ao que escrevo. Só ponho meu bloco na rua quando tenho certeza daquilo e gosto.
Portanto, não adianta virem me cobrar. Texto inédito meu no Tsc Tsc Tsc só quando eu quiser.