Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, abril 15, 2003

Dias como esta terça-feira é que me fazem pensar no quanto a vida é ingrata, injusta e prega peças inesperadas conosco.
Depois da maravilhosa notícia que foi a gravidez de Luciana ontem, hoje recebo uma péssima, logo de manhã cedo : meuamigo Leandro Simões, companheiro de tantas boas, não resistiu aos ferimentos de um acidente de carro há 10 dias e faleceu.
Como bem disse um amigo no enterro agora à tarde, cemitério não é lugar para gente jovem. Foi o enterro mais triste a que já fui. Não só pelo fato de o Leandro ser uma pessoa muito querida, mas porque é muito triste ver aquelas pessoas que vc está acostumado a encontrar em festas ou em situações alegres, chorando pela perda de um grande amigo.
O pior é encontrar estas pessoas queridas que vc não vê há milênios ( Juliana Melo, Elisa, Fernanda Agostinho, Ivana, Lu Corrêa principalmente ) e nem saber o que conversar, apesar de ter tanto par falar.
A sensação que ficou agora em mim é muito esquisita. Um misto de tristeza e de ficha não caída. Não consigo acreditar que o Leandro, aquele brother de tantos shows bacanas ( Sonic Youth foi o melhor de todos em que fomos juntos ), noitadas na Obra e torcidas histéricas pelo Galo ( lembra-se daquele Galo X Cruzeiro - semifinal do Brasileiro - e nós no Credicard Hall vendo o show do Blur, colega ? ) esteja hoje morto e enterrado.
Mas tudo bem, a vida continua.
Descanse em paz, meu velho. E pode ter certeza que o Galo vai ser campeão este ano.