Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, abril 13, 2003

Esqueci de falar que vi Carandiru ontem.
Bem, o filme é impecável tecnicamente, interpretações primorosas, mas achei que faltou um pouco de essência. As histórias são emocionantes sim, mas ficou um aroma de padrão global no ar. Não me entendam mal. O filme é bom, mas eu esperava mais.
Vale a pena ver pelas reconstituição maravilhosa do Carandiru ( a direção de arte reinou ) e as interpretações de Wagner Moura, Caio Blat, Milton Gonçalves e principalmente de Rodrigo Santoro, que se destaca com o travesti Lady Di. Tirando todo o hype em cima dele, ele se transforma num dos melhores atores em ação no país.