Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, janeiro 31, 2003

É, Nicole....eu sei direitinho o que você está dizendo...

Nicole Kidman quer se apaixonar de novo -- mas não agora

LONDRES (Reuters)

Nicole Kidman adoraria se apaixonar por outro homem -- mas não agora.

Falando à revista Hello! sobre sua separação de Tom Cruise, Nicole comentou: "Foi a pior época de meus 35 anos de vida, quando tudo o que eu sentia era uma enorme tristeza."

A carreira de atriz está em alta no momento, e ela já é provável candidata ao Oscar por sua atuação no filme "As Horas," aclamado pela crítica. Mas não há nenhum amor novo em sua vida.

Kidman disse que não está saindo com ninguém e que não sente vontade nenhuma de voltar ao jogo da paquera.

"Eu adoraria ser seduzida loucamente em algum momento. Seria muito legal voltar a me apaixonar. Mas acredito que isso aconteça no momento em que eu menos estiver esperando," disse ela à revista de fofocas de celebridades.

"Por enquanto, confesso que ainda passo por momentos em que o amor de um homem me assusta, por isso sei que ainda não estou pronta para namorar."