Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 29, 2003

Algumas pessoas andam me perguntando sobre o teor de algumas mensagens que eu tenho colocado aqui, sobre problemas meus, etc.
Eu posso dizer o seguinte : algumas coisas não podem ser colocadas num blog, exteriorizadas para o mundo assim dessa forma. Agradeço a preocupação de todos, mas eu prefiro que apenas as pessoas que sabem o que está acontecendo entendam.
Um blog não precisa ser um fórum de discussões. Quando o conceito foi criado ( weblog ) era para ser um diário virtual. Um diário é um espaço onde vc coloca seus pensamentos, apenas para si. É um certo contrasenso, eu sei, que um diário esteja na internet. Aqui neste blog, eu tento mesclar um pouco de cada. Existem momentos "fórum" e existem momentos "diário".