Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, janeiro 01, 2003

Bom, a festa foi melhor do que eu podia imaginar. Primeiro, porque o povo, que no início parecia meio careta e desanimado, foi mudando de atitude repentinamente, quando a meia noite se aproximou e no final das contas, já estava todo mundo bêbado.
Highlights :
1. A dona da casa, Isabela. Divertidíssima.
2. O mosh em uma das músicas, no salão, derrubando a caixa de som.
3. Ludmila apagando de tão bêbada.
4. O momento Unplugged ao final da noite comigo no violão e o pessoal num freestyle fazendo a letra na hora.

Depois fomos dormir na casa de Mariinha lá no condomínio vizinho. Acordamos hoje, tomamos um café e voltamos. Muito bom mesmo. Posso dizer que 2003 foi aberta com chave de ouro.

Maiores informações sobre a festa, lá na Lud. Mas acreditem que teve muito mais. Ela apagou no meio e perdeu metade da festa.