Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, novembro 23, 2002

Nada, eu digo novamente, nada é melhor do que uma noite bem dormida.
Na noite passada, isso não aconteceu em minha vida.
Depois de uma tarde por conta dos Zeros, fui à noite ao casamento do Capanema.
Meus planos eram ir à Igreja, e depois ir à recepção, mas ficar pouco. Tencionava ir embora à uma da matina, no máximo.
Mas aí.....o whisky estava bom, o buffet também.....a turma reunida ( Cuíca, Nando. Gus, Gute, Xis, Xandão, Ricardinho, Rosana, Karina, etc etc etc ) e fui ficando.
Resultado : saí de lá às 4 e meia da manhã.Tudo bem, se eu não tivesse aula hoje às 8.
E, guerreiro, acordei para ir. Fiquei o dia inteiro como uma plasta. Dormi depois que voltei da aula e acordei há uma meia hora. Simplesmente não vi a tarde passar.
Agora à noite tem Nação Zumbi no Lapa Multishow. Imperdível.