Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, novembro 21, 2002

Todos devem estar se perguntando o que aconteceu com o James, que não postou nada aqui hoje.
Nada de mais, viu gente ?
É que acordei atrasado. Fui correndo para a TV Horizonte gravar, cheguei lá em cima da hora, depois desci para um almoço de business na Savassi, voltei para casa e enfurnei nesse computador para fazer uma parte enorme do livro In BH.
Desesperei quando vi que da maneira que eu estava fazendo a coisa não ia andar, parei, pensei, pensei, descobri outra maneira e fui testar.
Deu certo e fiquei entretido fazendo o trabalho.
Quando cansei, liguei para a Rose e a Mary e fomos tomar um chopp.
Voltei agora.
Viram. It's no big deal.