Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, novembro 02, 2002

A indústria fonográfica descobriu uma maneira inteligente de nos fazer comprar o CD original e não o pirata. Temos que tirar o chapéu para a criatividade.
Agora os grandes lançamentos vêm acompanhados de uma DVD com clipes, apresentações ao vivo e o escambau. Já fizeram isso com o Queens of The Stone Age, o Foo Fighters e agora o U2.
A coletânea "The Best of 1990-2000" tem um DVD de brinde.
Claro, tive que comprar o original.