Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, novembro 01, 2002

Alguma vez na vida vocês já tiveram que resolver problemas legais e tudo transcorreu direitinho, sem a menor dor de cabeça ?
Eu não.
Pois hoje, mais um capítulo desta triste história foi escrito.
Fui dar entrada nos papéis para sacar meu FGTS e....adivinhem ? Meu número do PIS está errado ! Não é lindo ?
Agora vou ter que fazer a alteração e voltar lá, enfrentar mais uma fila quilométrica, etc.
Fora que o saldo do meu FGTS ainda não foi creditado em sua totalidade. Pelas contas da garota da Caixa ( que obviamente tentou me vender uma caderneta de poupança ), só daqui a uns 15 dias a coisa normaliza.