Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, julho 21, 2002

Sabem o que fiquei fazendo nas últimas horas ? Revirando minhas fitas antigas.
Inacreditável o que eu tenho em fita aqui em casa. Coisas que não me lembrava.
Achei um show do R.E.M. em 95. Se não me engano, comprei na rua, em New York.
Também a minha fita do Genesis, com um the best of da primeira fase da banda com o Phil Collins.
Isso, é claro, sem falar no histórico especial com o Echo & The Bunnymen gravado da rádio Liberdade, sei lá quando, lá pelo início da década de 90 ( ou será final da 80 ? ).
Se procurar, acho mais.