Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, julho 20, 2002

Vamos a um resmo das últimas 24 horas. bastante movimentadas.

Sexta, 21:30. Pré-estréia do filme "Uma Vida em Segredo", da Suzana Amaral. Belas Artes lotado. Um filme bem agradável de se assistir. Nenhum clássico, mas um belo exemplar da cinematografia brasileira. Depois, sessão comentada com a autora e com a atriz principal, Sabrina Greve. Que mulher ! Que atriz ! Fiquei absolutamente apaixonado por ela naquele momento. Nào conseguia tirar os olhos. Infelizmente não pude dizer para ela muito mais do que parabéns, porque já era meia-noite e eu tinha que me locomover para a Obra.

Meia-noite. The Love And Hate You Brazil Tour 2002. Wry e Thee Butchers' Orchestra. Muitas fotos. O resultado está aqui. Não preciso dizer mais nada.

Hoje, depois do despertar, fui fazer algo que há muito, mas muito, mas muito tempo mesmo não fazia e estava precisando fazer : comprar roupas. Como sou bem prático, fui direto ao que precisava : uma calça jeans básica, by Renner. Já meu ex-irmãozão, agora irmãozinho Fred demorou um pouco mais por ser um pouco mais indeciso para estas coisas.

À tarde, depois do almoço e da dormida básica que não dava desde o início do ano ( por conta das aulas ), fomos ao cinema com Mary Peixoto.
"Um Grande Garoto" é baseado no livro do Nick Hornby. Ao contrário do que o Mac disse, por exemplo, achamos o filme uma delícia. Tentem ignorar o fato de que é baseado em um livro do Hornby, cultuado por suas referências pop ( aqui muito tímidas ) e se deixem levar pela história de Will e do garoto Marcus. Hugh Grant está soberbo como Will. Talvez seu melhor momento no cinema. Merece ser revisto.