Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, julho 29, 2002

E não se esqueçam :

FESTA DE LANÇAMENTO DA
REVISTA ZERO EM BELO HORIZONTE


A revista Zero surgiu do sonho de quatro jornalistas: Luiz Cesar Pimentel, Alexandre Petillo, Daniel Motta e Marco Bezzi, que largaram seus postos na grande imprensa no começo deste ano pra fazer a revista que não encontravam nas bancas. A Zero é feita por e para apaixonados por cultura. Focada em música, aborda também cinema, literatura, comportamento, turismo não-convencional e afins.

Atualmente em sua segunda edição, a revista já se encontra nas bancas de Belo Horizonte, mas só agora é propriamente lançada na cidade. A festa de lançamento é uma iniciativa do jornalista mineiro Rodrigo James e acontece na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto, no bar A Obra.

:: SERVIÇO::

FESTA DE LANÇAMENTO DA REVISTA ZERO EM BELO HORIZONTE

Data: 1º de agosto
Local: A Obra [R Rio Grande do Norte, 1168 - Savassi]
Horário: A partir das 22hs
Entrada: R$ 3,00

:: Discotecagem ::
Jeff K ( lounge )
Daniel Motta & Luiz César Pimentel ( indie rock, eletrônicos pesados )
Alexandre Petillo & Marco Bezzi ( pós punk, hard rock )

:: Extra ::
Sorteio de CDs
Venda de produtos Zero ( camisetas, revistas, etc )

:: Promoção ::
Os 30 primeiros ganham um exemplar da revista.

:: Apoio::
MOTOR MUSIC EVENTOS