Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, julho 28, 2002

Listas, listas e mais listas. Essa veio da Vi :

10 bandas (artistas) que eu já vi ao vivo


1. U2
2. R.E.M
3. Neil Young
4. Sonic Youth
5. Echo & The Bunnymen
6. The Cure
7. Elton John
8. Oasis
9. Mudhoney
10. Smashing Pumpkins


9 coisas que eu quero muito


1. um emprego novo e bacana
2. ganhar dinheiro
3. um novo amor
4. produzir algo que me dê satisfação
5. me mudar de cidade
6. voltar à europa
7. me mudar de casa
8. muitos, mas muitos cds mesmo
9. galo campeão brasileiro


8 coisas que eu uso todos os dias


1. carro
2. computador
3. garfo
4. relógio de pulso
5. aparelho de som
6. telefone
7. roupas
8. pasta


7 coisas que me irritam


1. trânsito
2. dias ruins no trabalho
3. falta de perspectiva
4. pau no computador
5. contas a pagar
6. pessoas malas
7. rádios populares


6 coisas nas quais eu toco todo dia


1. no volante do carro
2. no mouse
3. em canetas
4. na minha agenda
5. na minha carteira de dinheiro
6. em pessoas


5 coisas que eu faço todo dia


1. acordo
2. durmo
3. como
4. ando
5. ouço música


4 pessoas com quem eu gostaria de passar mais tempo


1. rose
2. letícia
3. manu
4. jônio


3 filmes que eu assistiria repetidamente


1. Quase Famosos
2. E.T.
3. Cidade dos Sonhos

2 das minhas músicas favoritas no momento


1. Nada Pra Mim - Pato Fu ( ao vivo )
2. I Could Die For You - Red Hot Chili peppers

1 pessoa com quem eu passaria o resto da minha vida

Gisele Bundchen