Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, abril 11, 2002

e o show do Lô foi lindo. Mesmo. Sem falsa demagogia ou ocasionado ( é a segunda vez em que eu uso esse termo hoje aqui ) pelo fato de eu estar trabalhando no evento. Mas tudo bem. Como sempre, me apaixonei umas duas vezes lá dentro......não, minto. foi uminha só. pela produtora da Directv, a Fabiana. Uma gracinha. Já vi que essa semana em Sampa promete.

No mais, bati papo com tudo e com todos, armei um esquema com o Terence de fazer umas matérias em Sampa na semana em que estivermos por lá, organizei uma "excursão" para o Skol Beats, descobri que tem mais gente qu eue conheço ( muito mais do que eu imaginava ) indo pro evento, etc etc etc.

Não, não beiçei a garota.