Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, março 24, 2002

Acabei de ler o livro do Márcio Borges sobre o Clube da Esquina. Apesar de contar algumas histórias bem bacanas e ser bastante emotivo em muitos momentos, o livro é um pouco grande e tem histórias demais que não interessam a muita gente, senão eles próprios. Além disso, na verdade, o livro não é sobre o Clube, mas sobre a amizade do autor com o Bituca ( Milton ) ao longo de mais de 30 anos. Os demais são meros coadjuvantes.

Mas ainda assim, recomendo a leitura a todos que se interessam por esse movimento da música popular brasileira, que como bem disse um amigo, é muito mais importante do que muita gente pensa.