Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, março 20, 2002

Alguém em perguntou esses dias se eu atualizo isso aqui todos os dias. Eu respondi que raramente pulo algum dia. Normalmente, isso só acontece quando as chibatadas no trabalho aumentam de 70 para 100 diárias.

Pois bem, desde domingo não atualizo, mas é por bons motivos. vamos a eles :

1. Segunda à noite, fiz a apresentação do clip do Hatley no Curta Circuito. Meio que lotou, conversei muito com o Xande, da Imago, sobre clips, os meninos foram, gostaram, etc etc etc
2. Depois, niver do Lu Alkmin, que eu quase esqueço na casa dele.
3. Ontem, fui ver o maravilhoso e desconcertante Os Excêntricos Tenembaums ( título brasileiro bem de acordo com o tom do filme ). Não dá pra descrever muito. É uma mistura de humor negro, inglês, esquisitóide e diferente. Merece e muito ser conhecido.
4. Depois, niver do Tunico no Bolão. Fiquei horas conversando com o Anderson Noise, que me contou muita coisa bacana sobre os djs brasileiros em Londres. Marky e Patife são deuses por lá. Ele está indo pro mesmo caminho.

Por enquanto é só. Vou voltar pra labuta.