Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, janeiro 10, 2002

Sei lá, mas cada vez mais pessoas diferentes estão lendo este blog. Me mandam emails, fazem perguntas, acham ruim algo que eu escrevi, elogiam.

Quando comecei este blog, há um ano atrás, não achava que tanta gente assim fosse lê-lo. Pra falar a verdade, no início era mais um diário para mim mesmo. Mas a partir do momento em que me toquei que estava na internet e o mundo inteiro tinha acesso ( dãh ! ), relaxei e encarei como um site pessoal mesmo. E é isso que é hoje. Algumas vezes vocês me aturam falando bobagens mal escritas, dando informações que não interessam a ninguém, mas tenho consciência que na maioria das vezes eu contribuo para alguma coisa. Não sei exatamente para que, mas vá lá.

Continuem me escrevendo. Prometo que escreverei para todos a.s.a.p.